53 - A ausência de lucros prova que a pessoa está perdendo o seu tempo ou não conhece o negócio, se conhecer, procure sempre fazer um bom trabalho para depois receber a sua justa recompensa, poderá até demorar um pouco, mas ela virá com o tempo.
54 - O dinheiro não tem um valor determinado. Em si não vale nada, porque nada poderá produzir por si mesmo. A sua utilidade está no poder de comprar instrumentos de trabalho ou produtos elaborados graças a esses instrumentos. O valor do dinheiro é igual ao valor dos produtos que ele fabrica ou adquire. Nada mais. Numa emprêsa o dinheiro muda de caráter, e torna-se, ou deve tornar-se, um instrumento de produção: vale, portanto, o valor do que produz e não uma taxa que nada tem que ver com o negócio em questão. Um lucro qualquer só pode aparecer depois de produzido e não antes.
Assuntos, argumentos, matérias, fantasia, imaginação, expressão, locução, imagens, pensamentos, opiniões, conceitos, objetos, concreto, abstrato, frases, mente, noção, conhecimento, sabedoria, idéias, moralidade, hombridade, música, dança, embalar, amar, rock'n'roll.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite!
Se você quiser ver, veja!
Se quiser ler, leia!
Vários Assuntos, Pensamentos, Frases, Idéias e Rock'n'Roll!
Se quiser ler, leia!
Vários Assuntos, Pensamentos, Frases, Idéias e Rock'n'Roll!

Nenhum comentário:
Postar um comentário